Por Evandro Artuzi 

Uma colisão frontal foi registrada no início da noite deste sábado (23), por volta das 18h40, na PR 182, em Realeza. O acidente envolveu o Cross Fox, placas ARA 7642 de Realeza, conduzido por Vilso de Costa, 40 anos, e o Ford Fiesta, placas DRF 5226 de Realeza, conduzido por Divino Demarco, 68 anos, que morreu no local.
O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão para necropsia. O condutor do Cross Fox, apesar de recusar-se ao teste do bafômetro, foi conduzido a Delegacia de Realeza, pois apresentava sinais de embriaguês.

 

Passageiro de moto é atropelado
Jair Gonçalves de Azevedo, 33 anos, morreu atropelado na PR 880, em frente ao Bosque Municipal de Realeza, na comunidade de Linha Água Branca. O acidente aconteceu durante a madrugada deste domingo (24), por volta das 04h.
Jair caiu da garupa da moto Kansas, placa MFB 3536 de Campos Novos (SC), conduzida por Eloir Ribeiro de Campos, 37 anos. Na queda Jair foi atingido por um Logus com placas de Fazenda Rio Grande, conduzido por Pedro Pereira Franco, 38 anos. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão, sendo necropsiado na manhã deste domingo (24).