Encerrada na última sexta-feira(20) as exposições Coletiva 2018 e A Arte do Meu Jeito atraíram mais de mil pessoas ao Centro Cultural  Dom Agostinho em Palmas, sul do Paraná. Os eventos integraram programação de comemoração dos 139 anos do município

  • Compartilhe no Facebook

fotos: Josiani F. Almeida

Aberta no último dia 10 de abril, a Exposição Coletiva 2018 do IFPR foi coordenada pelo professor de Artes, Douglas Collombelli,  reunindo trabalhos em escultura, artes visuais e música desenvolvidos por artistas dentro Campus Palmas, através do projeto de extensão chamado Arte Orientada.

Estiveram expostas obras Ângela Ramos (desenho e pintura), Cassiane Pereira (música), Samuel Vaz (desenho), Alexandre Santos (experimental) e o professor Luciano Brunetti (escultura).

Já a exposição Arte do Meu Jeito do artista/professor, Frutuoso Dreher Simões, apresentou 33 quadros em tinta acrílica sobre tela, aquarelados, natureza morta, dentre outros gêneros. Natural de Passo Fundo (RS) e atualmente residindo e Ponta Grossa, o autor já residiu em Palmas por 16 anos.