por Alencar Pereira
 
 
Nas últimas horas a Policia Militar de Palmas, Paraná tirou de circulação duas armas de fogo. Ontem (26) por volta de 14h foi apreendido em uma boate no bairro Lagoão um revolver marca Rossi cal.38, municiado com 06 cartuchos intactos. Além do revolver a PM encontrou uma caixa com 28 cartuchos intactos. Segundo informações o revolver aprendido está com a numeração suprimida.

 

No local um homem, 32, assumiu a propriedade da arma. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de policia civil de Palmas juntamente com a arma e as munições para as providencias cabíveis.

 

Já por volta de 20h a PM recebeu chamado para atender uma ocorrência de vias de fato em um bar no bairro Hípica. Ao chegar ao local, populares relataram a PM que dois homens se desentenderam e que um estava armado e tinha saído do local com um veiculo prata. Diante da situação a PM realizou ronda nas proximidades e localizou minutos depois um Corolla de cor prata.

 

O condutor do veiculo foi identificado o qual confirmou que possui um revolver, mas que tinha jogado o mesmo em uma rua minutos antes de ser abordado. O acusado relatou a policia o local onde tinha jogado a arma sendo a mesma encontrada logo após. Trata-se de um revolver calibre. 38, marca Smith & Wesson com cinco munições intactas

 

O detentor não apresentou nenhuma documentação referente á arma apreendida, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido junto com o revolver e o veiculo para a delegacia de policia civil de Palmas para as devidas providencias.