Dois homens, um deles armado com uma espingarda, assaltaram uma loja de confecções na Rua Palmas, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Francisco Beltrão, na tarde desta terça-feira (16).

Os bandidos invadiram o local por volta das 14h20, quando renderam a empresária Kássia Telo, de 24 anos. Em seguida, reviraram toda a loja, pegaram o dinheiro do caixa, quebraram o vidro de um balcão onde estavam expostas semi-jóias e, antes de sair, atiraram contra a empresária, que foi ferida no braço esquerdo.

Em seguida, os dois fugiram a pé e, segundo testemunhas, entraram num matagal que fica nas proximidades. A Polícia Militar foi acionada e imediatamente várias equipes compareceram ao local dando início as buscas, porém os suspeitos não foram localizados.

Toda ação dos ladrões na loja durou cerca de 25 segundos e foi registrada pelas câmeras de monitoramento. As imagens foram cedidas pelo proprietário da loja, Gilberto Teló, à polícia que já está trabalhando para identificar os ladrões, que durante o assalto estavam com uma toca e ainda usavam bonés e óculos escuros.

Para o empresário, o assalto foi premeditado, pois ao analisar as imagens do monitoramento constatou que os suspeitos estavam rondando a loja fazia algum tempo. “Primeiro chegou um rapaz vindo da Rua Sergipe e parou na esquina, logo depois apareceu o outro. Os dois ficaram parados no local por alguns minutos e depois vieram até a loja”, disse ele.

A atendente da loja, Kássia Teló, que é filha de Gilberto e foi baleada, recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Policlínica São Vicente de Paula onde passou por uma cirurgia e está em fase de recuperação.

Imagens: Câmeras de monitoramento