A noite desta quarta-feira (07) reuniu pais e alunos do Colégio Bom Jesus de Chopinzinho, para a celebração de uma missa em homenagem ao dia dos pais comemorado no próximo domingo (11).

 

Presidida pelo Bispo da Diocese de Palmas e Francisco Beltrão, Dom José Antonio Peruzzo, a missa foi realizada na quadra de esportes da escola. 

 

 

Iniciado às 19h30, no decorrer da celebração, Dom José falou sobre a edução, família e a importância da participação dos pais na vida escolar dos alunos. Após a missa, foi apresentado aos pais o novo diretor do colégio, Jotair Elio Kwiatkowski Junior que assumiu a escola no dia 08 de julho.

 

“Foi um evento satisfatório, o Dom José esteve na celebração trazendo uma grande alegria para o colégio Bom Jesus e comunidade no geral”. Destaca Kwiatkowski.

 

No término da missa uma mensagem foi lida aos pais. Alunas da escola fizeram uma apresentação de dança.

 

 Para o pai de uma das alunas do Bom Jesus, Paulo Almeida, “essa celebração foi muito boa, bem organizada, liturgia apropriada e as palavras do bispo foram excelentes, propícias para o momento em que estamos na véspera de comemorar o dia dos pais”.