Uma colisão frontal na PR 180, a cerca de 12 Km de Marmeleiro (PR), deixou dois mortos e três feridos na manhã deste domingo (07). O acidente aconteceu por volta das 11h30 envolvendo uma camionete Blazer, com placas de Riqueza (SC) e uma Saveiro, com placas de Pato Branco (PR).

Conforme informações, a colisão foi provocada pela Saveiro que seguia sentido Campo Erê (SC) – Marmeleiro (PR) e teria invadido a pista contrária.

Com o impacto, os motoristas dos dois carros morreram prensados entre as ferragens. A Blazer era dirigida por Jacir Girardi, 42 anos, e a Saveiro por Ricardo de Oliveira Koraleski, 21 anos.  As três vítimas com ferimentos eram passageiras da Blazer, uma mulher e duas meninas menores de idade. Elas foram socorridas pelo SAMU de Francisco Beltrão e por Bombeiros de Campo Erê (SC).

Peritos da Criminalística estiveram no local e periciaram os veículos envolvidos no acidente. Em seguida os corpos foram retirados das ferragens e recolhidos ao IML de Francisco Beltrão. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual.

Fotos: Evandro Artuzi