O primeiro deles aconteceu na PR 182, no sentido Ampére a Francisco Beltrão, por volta das 7h30 e envolveu um Honda Civic placas de Pato Branco, que capotou após o condutor perder o controle da direção em uma curva. No veículo estavam três pessoas, que sofreram ferimentos leves, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Ampére, e encaminhados para o hospital pelo Samu.

O nome das vítimas não foi divulgado. O veículo teve danos de grande monta. De acordo com informações, os ocupantes do veículo residem em Pato Branco e estavam se dirigindo para Cascavel.

O outro acidente foi registrado por volta das 9h40, na PR 182, em frente a um posto de combustíveis. A colisão transversal envolveu um caminhão contêiner de Xanxere-Sc e um veículo Corsa de Santa Isabel do Oeste. De acordo com informações, o caminhão foi entrar no pátio do posto e o veículo colidiu na lateral do caminhão.

O carro teve danos de grande monta. O condutor do corsa, um jovem que não teve o nome revelado, sofreu ferimentos graves, principalmente em uma das pernas. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Ampére e pelo Samu e encaminhado para o hospital. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

Fonte/fotos: Franscieli Desengrini e Julio Cesar Alves – Rádio Ampére