A Administração Municipal de Chopinzinho está nos preparativos finais para o “Encontro da Mulher” em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento acontece no dia 16 de março, a partir das 13 horas no Centro Comunitário São Francisco de Assis.

O evento contará com espetáculo circense, transformação de mulheres e sorteio de brindes. A expectativa é que mais de mil mulheres participem da ocasião. São parceiros do evento o Conselho Municipal da Mulher, Núcleo da Mulher Empresária, ASMAC, Rotary, AMR, Associações de Idosos, Clubes de Mães, Representantes da Comunidade e Câmara Municipal.

A prefeitura divulgou o transporte para o Encontro da Mulher Chopinzinhense, com o roteiro no interior seguindo os horários e cronogramas realizados na linha escolar.

12h30 – linhas de ônibus saindo das aldeias indígenas Kaigang e Guaraní.

13 horas – linha com saída da Cohapar 9, passando pela Escola Maria Evanira, Santiago Dantas, bairro São Miguel, Mercosul, até o Centro Comunitário.

13 horas – Linha saindo do bairro Menino Deus, passando pela Coasul, São José, Novo Horizonte, Casarão, Somavila até o Centro Comunitário.

13 horas – linha saindo do  Bairro Nossa Senhora Aparecida, passando pelo Vale Verdi, Supersul, Bídio, Detoni, Rua 14 de Dezembro, até o Centro Comunitário.

13 horas – Linha com saída do Loteamento Jardins, passando pelo San Genaro, Colégio José Armin Matte, bairro Frei Vito – CEMI Primeiros Passos, Posto Triângulo, Mercado Samambaia, até o Centro Comunitário.