A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri, entidade vinculada a UEM – Universidade Estadual de Maringá, divulgou o Edital de homologação da classificação final dos candidatos do Concurso Público da Prefeitura de Palmas, sul do Paraná.

No documento constam as notas dos candidatos aos cargos de Assistente Social, Bioquímico, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Médicos de diversas especialidades, Técnico Administrativo, Téc. Informática, Téc. Radiologia, Operador de Máquinas, Agente de Saúde, Agente de Trânsito Pedagogo, Professor de todas as áreas e outros cargos da municipalidade.

Dr. Leandro Camargo
  • Compartilhe no Facebook

Dr. Leandro Camargo

De acordo com o integrante do Departamento Jurídico da prefeitura municipal, Dr. Leandro Camargo, a partir de agora, dentro das necessidades da administração pública, os aprovados serão convocados. Adiantou que alguns setores necessitam de mão de obra imediata e os candidatos já poderão ser chamados na próxima semana. Informou que o certame tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Salientou que o chamamento respeitará rigorosamente a classificação final, mantendo a lisura do concurso. Informou ainda que o resultado será divulgado em Diário Oficial nesta sexta-feira (23) para consulta pública. Camargo orientou aos candidatos para que tenham atenção à documentação exigida para a posse do cargo.