A Polícia Civil de Palmas, sul do Paraná, divulgou as imagens dos acusados de terem matado a golpes de faca e tijoladas no dia 14 de setembro desse ano, José Luís dos Santos, vulgo Zezinho da Hípica. Trata-se de Jair Tavares Barbosa “vulgo Cristiano” e Alípio Ricardo Ribeiro de Freitas, ”vulgo Ricardinho” 18 anos.

Os dois foram presos na semana passada, através de mandado expedito pela justiça local. O Delegado disse em entrevista que no dia do crime a vítima e os homicidas ingeriram bebidas alcoólicas em uma loja de conveniência de um posto de combustível durante algum tempo.

Após isso ambos foram embora e no caminho acabaram se desentendendo, momento em que efetuaram vários golpes de arma branca (faca) contra Zezinho, não contentes os acusados quebraram um tijolo na cabeça da vítima.

As investigações iniciaram momentos após a Polícia ter conhecimento do fato. Várias pessoas foram ouvidas. João Manoel salientou que os acusados se vangloriam do fato em bares da cidade, com isso houve a facilidade de realizar a prisão dos mesmos. Os dois foram ouvidos e confessaram o crime. Agora permanecem à disposição da justiça na carceragem da delegacia de Palmas.