A Polícia Militar de Francisco Beltrão registrou nesta sexta-feira (06), por volta das 13h15, mais um acidente no cruzamento das Ruas Clevelândia e Pernambuco, no Bairro Vila Nova. O acidente envolveu uma Toyota Bandeirante, de propriedade da prefeitura de Francisco Beltrão, e um Pick Up Fiorino, com placa de Joaçaba (SC).

O choque entre os veículos provocou o capotamento do Fiorino, que era dirigido por Lucas Casaril, que nada sofreu. Segundo ele, o acidente foi provocado pela Toyota que trafegava pela Rua Pernambuco e invadiu a preferencial.

Na Toyota estavam o motorista Elio Girardi e o passageiro Alexandre Rotta. Os dois se feriram, mas sem gravidade. Elio admitiu ter avançado a preferencial, alegando distração. Em menos de um mês esse é o terceiro acidente registrado nessa esquina.

Dona Elida Padilha, que mora nas proximidades, contou que além de não obedecerem à sinalização, muitos motoristas abusam da velocidade, o que tem gerado muita insegurança dos moradores que utilizam a via diariamente.