Emerson Fernandes de Oliveira, 40 anos, popular Pittbul, era muito conhecido em toda região Foto: Reprodução Facebook
  • Compartilhe no Facebook

Emerson Fernandes de Oliveira, 40 anos, popular Pittbul, era muito conhecido em toda região Foto: Reprodução Facebook

Dois homens morreram após intensa troca de tiros em Realeza, Sudoeste do Estado. O fato aconteceu durante a madrugada deste sábado (23).

Conforme a Polícia Militar, por volta das 3h30 da madrugada as equipes foram acionadas e estiveram as margens da PR-182, no trevo de acesso à cidade, onde encontraram Emerson Fernandes de Oliveira, 40 anos, morto. Ele era segurança em um evento que acontecia nas proximidades. Emerson foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

O suspeito de ter dado início a confusão, identificado como Amâncio de Lima, também foi ferido. Ele recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Realeza, mas devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferido ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.

Apesar do atendimento rápido, Amâncio não resistiu e morreu por volta das 8 horas da manhã. Os corpos das duas vítimas foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão. O local onde aconteceu a troca de tiros foi isolado pela Polícia Militar para perícia da Criminalística e início da investigação por parte da Polícia Civil.

De acordo com testemunhas, uma discussão durante o evento teria motivado a troca de tiros. Cerca de 30 disparos de pistola calibre 380 foram efetuados e, além das vítimas, pelo menos três carros foram atingidos. Um carro ainda foi depredado com pedradas.  A Polícia Civil já iniciou a oitiva de testemunhas a fim de elucidar o caso o mais breve possível.

Fotos: Douglas Kichel (Rádio Clube AM)