Por Evandro Artuzi
O funcionário público estadual Flavio Medeiros foi eleito neste domingo (25/11), durante convenção municipal, novo presidente do Diretório Municipal do PMDB, em Francisco Beltrão. A eleição mobilizou filiados e simpatizantes ao partido e aconteceu no período da manhã.

 
Medeiros assume o cargo em substituição a também funcionária estadual, Tânia Bernardon, que desempenhou um bom trabalho na direção da sigla nos últimos anos, inclusive nas eleições de outubro quando o partido elegeu o prefeito Cantelmo Neto e dois vereadores, os professores Aires Tomazoni e Lurdes Pazinni.

O novo presidente, em entrevista da Onda Sul FM, garantiu que pretende dar sequencia ao bom trabalho desenvolvido por Tânia, mantendo a união do grupo. “Vou manter a linha adotada pela Tânia mantendo nosso grupo unido e também fortalecendo cada vez, com o ingresso de novos filiados”, disse.

Medeiros também quer formar novas lideranças já visando às eleições de 2014, quando serão eleitos deputados estaduais, federais, senadores, governador e presidente. Assim como no município, o PMDB estadual deve se fortalecer para essa disputa, frisou.