A diretora do Departamento de Cultura de Francisco Beltrão pediu exoneração do cargo na manhã desta quarta-feira (08). Soraia da Luz Quintana fez o comunicado diretamente ao prefeito Antonio Cantelmo Neto (PMDB).

Em nota encaminhada à imprensa Soraia alega que a decisão foi por motivos meramente pessoais, porém não revelou detalhes.

Nota à imprensa

Soraia Quintana alega problemas pessoais. Foto; Arquivo RBJ
  • Compartilhe no Facebook

Soraia Quintana. Foto: Arquivo RBJ

“Eu gostaria de informar aos órgãos de imprensa de Francisco Beltrão, que hoje dia 08 de outubro, entreguei em mãos, meu pedido de exoneração do Cargo de Diretora de Cultura ao prefeito Municipal de Francisco Beltrão Antonio Cantelmo Neto, por motivos pessoais. Aproveito para agradecer todo o apoio, colaboração, ética, profissionalismo, prestígio e divulgação de todas as rádios, jornais e televisão do Município e região para a divulgação dos eventos culturais realizados pelo Departamento, pois através dos meios de comunicação tivemos a população sempre ao nosso lado, participando e prestigiando os eventos. Deixo claro também, que se não fosse pelo esforço, ética, profissionalismo e força de vontade da equipe do Departamento de Cultura trabalhando de manhã, tarde e noite, os eventos não aconteceriam, pois todos os membros da equipe do Departamento Municipal de Cultura têm família e se colocaram a disposição para que os eventos fossem realizados da melhor maneira possível. Meu abraço fraterno a todos os profissionais da imprensa”.

A administração ainda não se manifestou sobre o comunicado.