por Ivan Cezar Fochzato

 

 Já foram diplomados pelo diretor do Cartório Eleitoral da Comarca de Palmas, Dieison Picin Soares Bernardi e pelo Presidente da Câmara Municipal de Palmas, Vereador César Pacheco Baptista os novos vereadores da Câmara Mirim de Palmas, Legislatura 2011, no plenário do Edifício Roberto Marcondes Baptista. Fizeram-se presentes os vereadores Claudio de Oliveira, Joana D´Arc Franco de Araújo e Luiz Otávio Sendeski.

 


Legislatura 2011 da Câmara Mirim:

 

Alisson Daniel do Prado da Silva (Colégio Estadual Sebastião Paraná);
Amanda Padilha (Colégio Estadual Dom Carlos)
Amanda de Fátima Vaz (Colégio Estadual Sebastião Paraná)
Ana Carolina M. Brunetto (Colégio Hercílio Bueno de Camargo)
Ana Claudia Moreira (Colégio Estadual Maria Joana Ferreira)
Guilherme Vinicius da Silveira (Colégio Bom Jesus)
Maiara Prestes (Colégio Estadual Dom Carlos)
Natalia G. Pimentel (Colégio Estadual Alto da Glória)
Pamela Emely Camargo (Escola Estadual Monsenhor Eduardo)

 

Em vigor no município desde 2010, o programa envolve alunos de 5° a 8° séries do Ensino Fundamental, bem como do Ensino Médio, com idade máxima de 15 (quinze) anos, das escolas públicas e particulares. Os Vereadores Mirins exercerão mandato de um ano, sendo que cada escola elege um candidato.

Dentre os objetivos, o programa proporciona a circulação de informações nas Escolas sobre Projetos, Leis e atividades gerais da Câmara Municipal de Palmas. Ainda favorecer as atividades de discussão e reflexão sobre os problemas da cidade de Palmas que mais afetam a população. Os vereadores mirins podem apresentar sugestões para solucionar problemas vividos pela comunidade.

com informações da assessoria