Entre os dias 25 e 28 de agosto, o Detran Móvel estará nas cidades de Pato Branco e Francisco Beltrão para realizar atendimento e cadastro no Detran Fácil e ações do “Se Liga No Trânsito – Se beber Não Dirija”. O objetivo destes encontros é aproximar a autarquia dos usuários e contribuir para soluções de demandas em curto espaço de tempo.

“A unidade móvel possui tecnologia embarcada e permite que o usuário faça consultas aos processos de habilitação e veículos, além de contar com acesso para pessoas com necessidades especiais. Desta forma, aproximamos o cidadão paranaense do órgão de trânsito e evitamos deslocamentos desnecessários”, garante o diretor-geral do Detran, Marcos Traad.

O Detran também realiza a ação “Se Liga no Trânsito – Se Beber Não Dirija” que é ligada à educação para o trânsito. A primeira rota das ações educativas será em Pato Branco, nos dias 25 e 26 de agosto, das 14h às 18h.

Durante a noite, das 21h à 0h, uma equipe de educadores do Detran fará abordagens em bares e restaurantes, para conscientizar os frequentadores sobre o risco de associar álcool e direção. Entre os dias 27 e 28, o Detran Móvel e o Se Liga estarão em Francisco Beltrão, nos mesmos horários.

Serviços:
Pato Branco – Detran Móvel
Data e horário: 25 e 26/08 das 14h às 18h
Endereço: Praça Central (em frente à Igreja Matriz São Pedro no calçadão)
Se Liga: Das 21h à 0h

Francisco Beltrão – Detran Móvel
Data e horário: 27 e 28/08 das 14h às 18h
Endereço: Praça Central – Rua Tenente Camargo s/n
Se Liga: Das 21h à 0h