Por Ivan Cezar Fochzato

 

Estão detidos na carceragem provisória da Delegacia de Polícia de Palmas, os três elementos acusados de praticar um roubo e estuprar a vítima no interior do município de Coronel Domingos Soares, na noite do dia 21 de agosto, sexta-feira.

 

Num trabalho do policial militar Tarabaika, logo após tomar conhecimento do ocorrido na localidade de Pedregulho, fez a detenção em flagrante do suspeito Evandro Oliveira da Costa, 18. Em diligências seguintes, o soldado conseguiu realizar a prisão de outros dois acusados: Osni Soares Batista e Jocenei Soares da Luz.

O FATO

O fato ocorreu na comunidade de Pedregulho na noite de sexta-feira(21), mas só registrado ao setor policial, na manhã de sábado. Uma mulher, 33, contou aos policiais, que por volta de 23h00min, três pessoas chegaram ao local e exigiram, com a ameaça de que se abrisse a porta iriam atear fogo na casa. Diante da ameaça, a vítima abriu a porta e os infratores deram voz de assalto, subtraindo a importância de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais). Após o roubo dois infratores continuaram na casa onde agrediram a vítima fisicamente causando-lhe lesões no braço direito. Ainda abusaram sexualmente da mulher

 

O delegado de Polícia de Palmas, Andre Luis Vilella, ao relatar o fato grave ao repórter Cristiano Netto da Rádio Club AM, enalteceu a ação do policial militar Tarabaika que realizou rapidamente as diligências  e fez a detenção dos elementos.(áudio)