Por Evandro Artuzi

Cumprimento de mandado
Celso Felisberto, 33 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (16), em Pato Branco. O detido possuía em seu desfavor um mandado de prisão que foi cumprido por um oficial de justiça com apoio da PM, na Rua Papa João XXIII, 85, Bairro Alvorada. Celso foi recolhido à carceragem da 5ª SDP.

 

Apreensão de moeda falsa
Duas cédulas falsas de R$ 50,00 (cinqüenta reais) foram apreendidas pela Polícia Militar em Bom Jesus do Sul nesta terça-feira (16), pela manhã. As cédulas foram entregues no Destacamento da PM por uma moradora da comunidade de Linha Tarumã, interior. A vítima disse ter recebido o dinheiro de uma pessoa conhecida por “Mirão”. As cédulas tinham a mesma numeração e foram entregues na Delegacia para posterior encaminhamento a Polícia Federal.

 

Apreensão de arma
Uma espingarda calibre 28, municiada com um cartucho, foi apreendida pela Polícia Militar nesta terça-feira (16). A arma estava de posse de um elemento que transitava pela Rua Teresópolis, Bairro Pinheirinho, e foi abandonada por ele ao perceber a presença da polícia. Buscas foram realizadas, porém o proprietário não foi localizado, pois embrenhou-se em um matagal nas proximidades. A arma foi entregue na 19ª SDP.