A Rádio Onda Sul Fm é Destaque pelo Jornal de Beltrão pelo sexto ano consecutivo, sendo a Rádio FM mais ouvida de 2014. Nesta edição, o jornalista Luiz Carlos Baggio, da Onda Sul Fm,  também recebeu o prêmio como profissional de rádio do ano. A entrega da premiação aconteceu no sábado, 29, no Centro de Eventos Marabá, onde mais de 100 empresas foram homenageadas, de todos os seguimentos. A 25ª edição dos Destaques do Ano é uma promoção do Jornal de Beltrão e apoio da CDL e ACEFB. A pesquisa é popular, realizada nos bairros e interior do município, sendo tabulada pela empresa Radar Pesquisas.

A Onda Sul Fm teve 40,4% da preferência, obtendo mais de 14% de vantagem para a segunda colocada.

O diretor da Rádio Onda Sul, Adair De Toni dividiu os méritos com toda a equipe da emissora, assim como, Luiz Carlos Baggio, profissional de rádio do ano, que também agradeceu à todos que trabalham em prol do mesmo objetivo, tendo o reconhecimento dos ouvintes.

O prefeito Cantelmo Neto participou da cerimônia e afirmou que a festa dos Destaques está inserida na história de Francisco Beltrão.

Já o diretor da Editora Jornal de Beltrão, Ivo Pegoraro, que promove o evento, declarou que todas as empresas são eleitas através do voto popular e que o trabalho para ser reconhecida pelo público, começa agora.

A pesquisa feita pelo Jornal de Beltrão tem credibilidade e é reconhecida em todo o Paraná.

Matéria sobre os Destaques feita pelo repórter Ademir Augusto: