• Compartilhe no Facebook

Desfile teve participação de 35 entidades do município. Foto: Evandro Artuzi/Extra FM

A exemplo de milhares de cidades brasileiras, o município de Chopinzinho demonstrou seu amor ao Brasil neste sábado (7). Cerca de 35 entidades participaram do desfile cívico, organizado pela administração municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura.

O desfile, iniciado às 8h15, foi aberto pela Polícia Militar, seguida da Defesa Civil, Sociedade Rural, Moto Grupo Asa Negra, Grupo de Carros Antigos, Achoc (Associação Chopinzinhense de Ciclistas) e o Grupo de Cavaleiros. Ainda desfilaram, alunos e professores de escolas municipais es estaduais do município, entre outras entidades, como a Associação Chopinzinhense de Vovôs. As atividades cívicas foram prestigiadas pelo prefeito Álvaro Scolaro, vereadores e demais autoridades civis e militares de Chopinzinho.

  • Compartilhe no Facebook

Prefeito Álvaro Scolaro acompanhou o desfile ao lado de demais autoridades civis e militares de Chopinzinho. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

Após o desfile, houve concentração no Ginásio de Esportes Dionisto Debona para execução do Hino Nacional e apresentações culturais. O prefeito Álvaro Scolaro elogiou a participação e organização das entidades do município que participaram. “Estou muito feliz com a adesão da sociedade de Chopinzinho no desfile de 7 de setembro, uma comemoração importante para o nosso país, muitas pessoas se mobilizaram e nos surpreendeu pelas apresentações e pelo bom público presente na avenida XV de novembro”, disse.

Para o comandante da Polícia Militar, Tenente Lucas Haesbaert, o desfile nos remete a um momento de patriotismo, de amor a pátria. “Então é um momento bem importante, como é um momento cívico militar, nos fizemos presente com nossa tropa aqui de Chopinzinho e de municípios vizinhos e a gente fica muito feliz com a adesão do povo de Chopinzinho”, comentou.

Imagens: Evandro Artuzi/Extra FM 

Acontecendo desfile cívico em Chopinzinho Parana

Posted by Extra 107 on Saturday, September 7, 2019