A Polícia Civil de Marmeleiro, região Sudoeste do Estado, continua investigando o desaparecimento de um rapaz de 23 anos. Luciano dos Santos Salini saiu de casa no dia 30 de março, há cinco meses, e não manteve mais qualquer tipo de contato com a família. Segundo informações, o rapaz teria embarcado em um ônibus com destino a Francisco Beltrão, porém essa informação nunca se confirmou.

Em entrevista à Rádio Onda Sul FM, a irmã de rapaz, marta dos santos Salini contou que a família vive agoniada desde o desaparecimento e já não sabe mais o que fazer, pois tudo o que estava ao alcance já foi feito na tentativa de encontra-lo. “Meus pais estão doentes, com depressão por conta desse sumiço dele, cada vez que alguém fala o nome do Luciano perto da minha mãe ela chora muito, já não sabemos mais o que fazer. Se alguém souber onde ele está que nos avise, não precisa nem ele voltar pra casa, mas que pelo menos de notícia, isso já nos conforta”, desabafou.

Informações sobre Luciano Salini podem ser prestadas através dos telefones (46) 8809-1235 e 8809 – 8799 ou ainda à Polícia Civil pelo disque denúncia 197 ou (46) 3525 -1202.

Luciano dos Santos Salini desapareceu no dia 30 de março. Foto: Reprodução Facebook
  • Compartilhe no Facebook

Luciano dos Santos Salini desapareceu no dia 30 de março. Foto: Reprodução Facebook