Na tarde de segunda-feira (3) o deputado estadual Wilmar Reichembach (PSC) esteve em reunião com o governador eleito, Ratinho Junior (PSD). Na oportunidade, falaram sobre o futuro governo que iniciará em janeiro próximo. O deputado também levou ao conhecimento do governador alguns projetos e pleitos dos municípios que representa, entre eles a necessidade de melhorias na infraestrutura, em especial as rodovias.

Para Reichembach, a reunião foi bastante produtiva. “Foi uma oportunidade de levar ao nosso governador as demandas do interior do Paraná, para que possamos reforçar ainda mais nosso trabalho a partir do ano que vem nas áreas que mais necessitam”, afirma.

O governador Ratinho Junior foi bastante receptivo, e aproveitou a oportunidade para reafirmar o fortalecimento da parceria com Reichembach, que foi reeleito deputado estadual e ano que vem estará em seu segundo mandato.

Secretaria de Estado

O nome do deputado Wilmar Reichembach está sendo sondado para assumir a Secretaria de Estado de Agricultura. A informação não foi confirmada pela assessoria de Ratinho Junior, tão pouco pelo próprio deputado, porém lideranças ligadas a ele comentam que a possibilidade existe.

Caso isso se confirme, Reichembach é mais um representante do Sudoeste no alto escalão do governo Ratinho Junior.