A partir dos problemas enfrentados pelos usuários da PRc 280,  deputada estadual Luciana Rafagnin (PT), aproveitou discussão feita na Rádio Club de Palmas e  protocolou nesta segunda-feira (10), uma indicação que pede ao governo do Estado, que sejam feitas obras de melhorias na rodovia, onde devido à péssima condição da pista, aliada à imprudência do motoristas, vários acidentes foram registrados no inicio do ano.

A deputada destaca a relevância do tema, especificando que a PRC 280, que se encontra entre o município de Palmas e o trevo do Horizonte, se encontra em situação lastimável. “Esse trecho tem sido determinante na ocorrência de acidentes com vítimas fatais, além de dificultar o trajeto dos motoristas que passam pelo local, sendo uma preocupação constante dos moradores daquela região, que temem a cada dia, mais acidentes”, ressalta.

Luciana solicita que o Governo do Estado autorize a Secretaria de Infraestrutura e Logística, a executar através do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), o recapeamento, sinalização e revitalização do acostamento da referida rodovia, que é estadual.

Também assinaram o referido pedido de melhorias, juntamente com a deputada Luciana Rafagnin, os deputados estaduais, Caíto Quintana (PMDB), Nereu Moura (PMDB)e Anibelli Neto (PMDB).

Quando entrevistada pela Rádio Club, a deputada havia se comprometido em levar a demanda para discussão na Assembleia Legislativa.

Ouça a entrevista: