Os Conselhos Tutelares de Palmas, Bom Sucesso do Sul, Foz do Jordão, Pato Branco, São João e Vitorino foram contemplados pelo Governo Federal com kits de equipamentos, através de emenda apresentada ao Orçamento da União pela Deputada Federal, Leandre Dal Ponte(PV).

  • Compartilhe no Facebook

Deputada assinou a Carta de Palmas em 2014

O Programa de Equipagem dos CTs da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República prevê o repasse para cada município de um veículo, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro. O valor total é de R$ 360 mil para os seis municípios.

Em ofício ao CT de Palmas e ao Gabinete do Prefeito, Hilário Andraschko, a dep. Leandre explicou que a Secretaria de Direitos Humanos está responsável pela aquisição dos bens e do repasse ao município e a prefeitura fica apenas responsável pela manutenção do Cadastro no SIG – Sistema Integrado de Gestão. “Recebi o comunicado do Ministério de que foi autorizada a ordem de fornecimento e a que autoriza a fabricação dos veículos pela empresa vencedora da licitação. Na sequência, o órgão comunicará a prefeitura. Os demais equipamentos serão entregues posteriormente”, destacou