Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), Núcleo de Pato Branco, prenderam em flagrante Adriano Dias Pereira, 20 anos, e Vanderlei Camargo, 32 anos, por tráfico ilícito de drogas. Na tarde de hoje, 15, os policiais receberam uma denúncia anônima informado que uma motocicleta de cor vermelha, ocupada por dois homens, sairia de Francisco Beltrão para entregar drogas na cidade de Pato Branco.

Segundo o delegado da DENARC, Núcleo de Pato Branco, Leonardo Guimarães, uma equipe policial realizou campana na rodovia que liga as duas cidades e, ao perceberem uma motocicleta com as características repassadas na denúncia, realizaram o acompanhamento velado e, no momento oportuno, realizaram a abordagem.

Segundo o delegado, o condutor da motocicleta era Adriano Dias Pereira e estava acompanhado de Vanderlei Camargo. Durante a revista pessoal foi encontrado no bolso da jaqueta de Adriano, aproximadamente, 48 gramas de crack, a qual ele afirmou que faria a entrega a um homem desconhecido em Pato Branco e que ganharia R$ 300,00 pelo transporte dessa droga.

Guimarães salienta que essa quantidade de crack que Adriano transportava seria transformada em quase duzentas pequenas porções que renderia aos traficantes perto de dois mil reais. Os detidos foram entregues ao setor de carceragem temporária da 5ª SDP de Pato Branco onde estão à disposição do Poder Judiciário.