Droga pesou cerca de 500 gramas.
  • Compartilhe no Facebook

Droga pesou cerca de 500 gramas.

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), Núcleo de Repressão ao Tráfico Ilícito de Drogas de Pato Branco, com apoio da Polícia Rodoviária Estadual do posto de Mariópolis prenderam em flagrante na tarde desta quinta-feira (07), na PR 280, Leomir José Soares dos Santos, 35 anos, e Dilce Terezinha da Nhaia, 38 anos, acusados pelo crime de tráfico de drogas.

O casal estava com Fiat Strada, placas MHS 4704, que foi abordado ao passar por Pato Branco. O veículo passou a ser monitorado pela polícia, a partir de uma denúncia anônima recebida pela Denarc na manhã de hoje (07). O carro foi abordado e, logo que a passageira desembarcou, foi possível constatar que ela estava carregando no abdômen um pacote com a droga, cerca de quinhentos gramas de cocaína.

De acordo com o delegado da Denarc, Leonardo Guimarães, durante depoimento o casal contou que a droga foi comprada em Foz do Iguaçu pelo valor de R$ 3 mil. O destino seria a cidade de Irani (SC). Com a venda, os dois ganhariam mais de R$ 20 mil.