Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), Núcleo de Repressão ao Tráfico Ilícito de Drogas de Pato Branco, prenderam em flagrante no final da tarde desta terça-feira (12), Eduardo Pavan, 18 anos, e Izequiel Pereira, 23 anos, acusados pelo crime de tráfico de drogas.

O carro em que a dupla viajava foi abordado em um dos trevos de acesso a Pato Branco, na BR 158, quando chegavam de viagem da Argentina. Após uma breve conversa, ambos foram revistados, sendo localizados 11 gramas de cocaína junto ao corpo de Pavan e 20 gramas da mesma droga com Pereira.

De acordo com o delegado Leonardo Guimarães, durante a prisão em flagrante, na sede da DENARC, os celulares dos dois receberam diversas mensagens encomendando maconha, cocaína e LSD. Pavan então confessou que guardava na residência da namorada quatro micropontos de LSD, que também foram apreendidos.

O delegado informa que, apesar de serem pequenos traficantes, a dupla causava um grande impacto na sociedade pato-branquense: “Ficamos impressionados com o número de encomendas que eles receberam enquanto realizávamos o flagrante. Eram, na maioria, adolescentes e jovens adultos que queriam comprar droga deles, em especial, cocaína e LSD”, afirmou.