Nesta terça-feira (13), o departamento técnico da Liga Nacional de Futsal (LNF) divulgou as datas e os horários dos jogos de ida e da volta, que definirão os finalistas da maior competição da modalidade no país.

Magnus e Pato começam a decidir uma vaga na decisão neste sábado (17), às 13h45, na Arena Sorocaba. O jogo da volta será realizado em 25 de novembro, domingo, às 12h30, ainda sem local definido. Existe a possibilidade da partida ser realizada em Chopinzinho, no Ginásio Deonisto Debona.

Na outra parte da tabela, Copagril e Atlântico se enfrentam pelas semifinais no domingo (18), às 12h30, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. O jogo da volta será realizado em Erechim (RS), no Caldeirão do Galo, em 24 de novembro, sábado, às 13h30.

Dos quatro semifinalistas, o Magnus é quem levantou o troféu de campeão da Liga Nacional de Futsal, em 2014, quando venceu a Intelli na decisão. Copagril e Atlântico somam um Vice-Campeonato cada. O Pato chega às semifinais pela primeira vez na história.