• Compartilhe no Facebook

Foto: Deivid Meloto.

Cerca de 300 pessoas participaram no último sábado (15) do Encontro Decanal dos Ministros Auxiliares da Comunidade do Decanato de São João. O encontro foi realizado na Paróquia Sagrada Família de Sulina, sudoeste do Paraná.

Participaram do evento ministros dos municípios de São João, Saudade do Iguaçu, Sulina, Coronel Vivida, Chopinzinho, São Jorge do Oeste e de Sede Paranhos, interior de São Jorge. O encontro iniciou com o café da manhã e oração organizada pela comunidade de Sulina, na sequencia houve a reflexão sobre a leitura orante da palavra de Deus e sobre homilia. A tarde os ministros estiveram visitando famílias para a oração do terço.

Padre Nelson, Pároco da Paroquia São Jorge de São Jorge do Oeste e assessor Decanal dos ministros auxiliares da comunidade do decanato de São João, disse que o encontro foi um momento especial pela acolhida que a comunidade sulinense deu aos ministros. “Foi um momento muito especial, muitos ministros voltaram para a igreja após a oração do terço impressionados, agradecidos e especialmente surpreendidos pela acolhida que as famílias fizeram”, salientou Padre Nelson.

Fotos: Deivid Meloto.