Por Luiz Carlos Bittencourt

 

      Como uma das prioridades eleitas para as ações evangelizadoras, a Pastoral Familiar intensifica suas atividades com a implantação em todas as paróquias da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão.

       Com a finalidade de acompanhar o trabalho da pastoral nas paróquias, a coordenação diocesana da Pastoral Familiar está realizando reuniões com coordenadores paroquiais por decanatos. Na quinta-feira 12, a reunião foi realizada no Decanato de Realeza, que é composto pelas paróquias de Santa Izabel, Planalto, Capanema, Realeza e Pérola.

       Conforme Amauri Favaretto, membro da coordenação diocesana, esse trabalho já foi realizado em cinco decanatos e é uma oportunidade de saber como está o desenvolvimento da Pastoral Familiar nas paróquias: “Também é um momento de esclarecer as dúvidas e ampliar a reflexão sobre a missão da Pastoral Familiar”.

       O Decanato de Palmas será o próximo a ser visitado pela coordenação diocesana da Pastoral Familiar, no dia 26 de agosto, às 19h30min, na Paróquia da Catedral do Senhor Bom Jesus.