• Compartilhe no Facebook

foto: Arquivo Pessoal

Debora Regina Hoffmann, 22 anos, estudante, é natural de Salgado Filho e foi eleita na última sexta-feira, 14, Miss Brasil Globo 2018. O concurso é organizado pelo Danilo D’avila Eventos e foi realizado no Teatro Brasil 21 Cultural, em Brasília. A miss tem 1,74m, olhos azuis e cabelos loiros. Em 2013, foi Rainha da Festa do Vinho e do Queijo do município. Ela é filha de Nelcindo e Frida e irmã de Clarice, Luís Carlos, Sandra Eliane, Martinho, Jonas André e Patrícia Jaqueline.

O prefeito de Salgado Filho Helton Pfeifer comemorou a conquista do titulo de Miss Brasil e disse que a prefeitura deu todo o suporte para ela participar das etapas do Miss Parana e depois Miss Brasil.

Debora Hoffman, a miss Paraná foi eleita a miss Brasil. Em segundo lugar foi classificada Daiany Souza – MIss Distrito Federal e em terceiro lugar Miss Minas Gerais – Sheila Pereira. Agora, Debora vai dar inicio a preparação para o Miss internacional Globo. Ainda não tem data, nem locais definidos, mas a expectativa é de que o concurso aconteça no primeiro semestre de 2019, em algum país da Europa.