De Bruno Mezenga na ficção, em 1996, a médico em Passos Maia, oeste catarinense, há 40 quilômetros de Palmas, sul do Paraná. Assim é a história de Antonio Castiglioni, ex-ator mirim que interpretou o protagonista da novela O Rei do Gado, da Rede Globo de Televisão,  no ar no Vale a Pena Ver de Novo, quando criança, na primeira fase da trama. O agora profissional da saúde, em entrevista ao portal GShow, contou que ao fazer o papel, aos 12 anos de idade, precisou fazer aulas de equitação, de laço e aprendeu a tocar berrante.

Formado pela UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro, está afastado da TV há 15 anos, desde a minissérie A Muralha, em que interpretou Sacristão. Conforme Castiglioni resolveu deixar de lado a carreira artística para investir no sonho da medicina, porém não descarta uma volta à televisão.

Segundo ele, com a reprise da novela muitos amigos acabaram conhecendo um outro lado do médico, inclusive amigos da época da escola estão entrando em contato para relembrar os velhos tempos.