Foto: Deivid Meloto.
  • Compartilhe no Facebook

Marcelo Malage passou o cargo para Daniel Zanesco. Foto: Deivid Meloto.

Aconteceu na noite de segunda-feira (26), no Chopinzinho Club de Campo a solenidade de posse do novo presidente do Rotary Club Chopinzinho Iguaçu.

Estiveram presentes na cerimônia os rotarianos, familiares e autoridades municipais. O então Presidente Marcelo Malage que ficou a frente do Rotary na gestão 2016/2017 repassou o cargo a Daniel Zanesco que fica no ano rotário 2017/2018.

Segundo Marcelo Malage, o ano em que ficou a frente do Club foi de muito trabalho, e muito gratificante junto aos companheiros rotarianos. “Foi um ano que estive a frente da presidência do Rotary Club Chopinzinho Iguaçu, 2016/2017, foi um ano que me senti realizado. Sou rotariano a pouco mais de três anos e já cheguei à presidência do Club. Foi um ano de muito trabalho, demos continuidade aos trabalhos deixados pelo companheiro Marcio Facchin que foi o presidente que me antecedeu e fizemos outros projetos novos, foi um ano rotário muito gratificante”, disse Malage.

 

Para Daniel Zanesco, o plano de ação já esta definido para o seu ano rotário 2017/2018 com o lema “O Rotary faz a diferença”. “Já temos o nosso plano de ação montado, nos temos as nossas metas e com certeza já temos alguns projetos em andamento com Marcelo Malage que está deixando a presidência, viram novos projetos, mas a ideia é dar continuidade ao excelente trabalho em que o Rotary Iguaçu desempenha para a sociedade chopinzinhense”, salientou Zanesco.

 

Fotos: Deivid Meloto.