Na última quinta-feira (02), durante a segunda sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Chopinzinho, um assunto que vem dando dor de cabeça para muitos chopinzinhenses foi debatido pelo Legislativo. O sinal de telefonia móvel.

Há meses, a população vem reclamando do péssimo sinal de telefone da empresa TIM, onde em vários pontos da cidade e também do interior não funciona ou tem pouca qualidade.

Daniel Zanesco. Foto: Assessoria.
  • Compartilhe no Facebook

Daniel Zanesco. Foto: Assessoria.

Daniel Zanesco (PMN) eleito com 981 votos, sendo o mais votado na eleição de 2016, pediu providencias para a melhoria deste sinal, citando alguns locais como bairro São José, Loteamento Jardins, bairro San Genaro, Parque Industrial, entre outros onde o sinal é de péssima qualidade.

Durante a discussão desta indicação, o vereador Jacir Salmória (PMDB) solicitou a realização de uma audiência pública com a participação dos representantes das operadoras que oferecem seus serviços no município para debater esta problemática.

O pedido apreciado por todos os vereadores foi encaminhado à administração municipal para se tomar as providencias necessárias.