Através do Programa Compra Sudoeste/Palmas será realizado nos dias 03 e 04 de dezembro, na Associação Comercial e Empresarial(ACIPA) o curso: Como Fornecer para a Administração Pública. O treinamento é direcionado a empresários de micro e pequenos negócios; Microempreendedores Individuais (MEI); representantes comerciais; contadores, representantes de entidades que receberão informações pontuais de como ampliar e aproveitar as oportunidades de vender  produtos e serviços para Prefeitura, IFPR e 15ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada.

O programa  inclui exposições detalhadas sobre tratamento especial às  MPEs e MEIs em licitações públicas, de quem os órgãos públicos são obrigados a comprar, como forma de propiciar o desenvolvimento local. De forma geral, os participantes terão a oportunidade de se informar sobre quais os procedimentos necessários para participar de licitações, como empenhar os documentos e os prazos de pagamentos.
SAIBA MAIS
Para participar do curso é necessário um investimento de R$ 60,00. Serão dois dias de atividades que vão das das 14h00 às 22 horas com o instrutor, Marcelo Donatti.
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES
(46) 3262 7193 – PONTO DE ATENDIMENTO – Andreia
(46) 3263 7004 – SALA DO EMPREENDEDOR – Edimara