por Ivan Cezar Fochzato

 

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) está com as inscrições abertas para o concurso público para o preenchimento de vagas de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico As inscrições seguem até o dia 8 de maio, presencialmente, e até o dia 4 de maio, para candidatos que optarem pela inscrição via Correios/SEDEX. Para o campus Palmas estão sendo disponibilizadas oito vagas para professores para as área de Engenharia Civil, Pedagogia, Artes/Dança; Fisica; Psicologia e Sistema de Informação.

O regime de trabalho , para a maioria das vagas em Palmas é para carga horária 20 horas  semanais.  O concurso será realizado em quatro etapas, constituídas de prova escrita, prova didática, prova de memorial descritivo e análise de currículo/titulação. As inscrições custam R$ 68 e poderão ser efetuadas, presencialmente, de segunda a sexta-feira, somente no câmpu.

 

Os endereços e horários de funcionamento dessas unidades estão elencados no Edital 134/2012 – PROGEPE/IFPR/CONCURSO PÚBLICO. No mesmo documento, também está relacionada a documentação necessária e demais informações referentes à inscrição.