A patrulha de pintura viária do Consórcio Público dos Municípios do ProCaxias está trabalhando desde a semana passada no município de Cruzeiro do Iguaçu na pintura de meio-fios de ruas, parques e praças da cidade. O trabalho é acompanhado pelo secretário de Urbanismo, Luiz Fretta que falou da importância dessa patrulha nos municípios.

Para ele, é um recurso a mais a disposição das administrações, além da praticidade da máquina, também tem em conta a agilidade. “A equipe da patrulha de pintura viária do ProCaxias está trabalhando desde a semana passada em nossa cidade e estamos revitalizando os meios-fios das principais ruas, além dos parques e praças. Depois do centro da cidade, vamos fazer esse trabalho no distrito de Foz do Chopin e também a praia artificial municipal”, explicou Fretta.

O município de Cruzeiro do Iguaçu se preparou para receber a patrulha de pintura viária, respeitando o roteiro prescrito em assembleia e reuniões. “Assim que a máquina de pintura chegou em nosso município, já estávamos preparados com a tinta e suporte para a máquina para esses dias de trabalho em nossa cidade. A parceria com o ProCaxias é sempre importante, tanto da pintura viária quanto a patrulha mecanizada. Agradecemos a equipe de trabalho do Consórcio e usufruiremos desse benefício o mais possível para o embelezamento e conservação da área urbana de Cruzeiro do Iguaçu”, disse o secretário de Urbanismo, Luiz Fretta.

A princípio, a patrulha está revitalizando com a pintura apenas os meios-fios e em uma próxima oportunidade, a administração estará recuperando as faixas de pedestres.

De acordo com o roteiro, o próximo município a receber a patrulha de pintura viária será Boa Vista da Aparecida.

Equipe trabalha em ritmo acelerado para cumprir o cronograma. Foto de divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Equipe trabalha em ritmo acelerado para cumprir o cronograma. Foto de divulgação