Um homem de 50 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Marmeleiro, Sudoeste do Estado, no início da tarde de quarta-feira (3). Ele é acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas dois anos. O crime aconteceu no Bairro Alvorada.

A mãe contou que deixou a filha brincando com outras crianças e se ausentou por aproximadamente 30 minutos. Ao retornar não viu a filha e começou a procurar, quando flagrou o homem abusando dela. Os dois estavam dentro de um carro abandonado, atrás de uma residência. A Polícia Militar foi acionada e localizou o acusado nas proximidades.

Conforme o cabo Márcio Apolo, ele estava escondido perto de um matagal e tentava se livrar das roupas sujas de sangue. Foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para o flagrante. A criança, segundo o policial, estava em estado de choque. Não falava e não conseguia chorar, apenas respirava, contou em entrevista à Rádio Onda Sul FM. Ela foi encaminhada para atendimento médico e também foi levada ao IML para exames de lesão corporal.

O acusado do estupro é vizinho da vítima e permanece recolhido na carceragem da 19ª SDP, de Francisco Beltrão, a disposição da justiça. A princípio, vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, com alguns agravantes.