Cresol/Marreco Futsal e Assoeva, de Venâncio Aires (RS), se enfrentaram na noite de sábado (17) no ginásio de esportes Arrudão, em Francisco Beltrão, em jogo válido pela Liga Nacional de futsal. E a briga em busca de pontos na tabela de classificação terminou empatada em 1 a 1.

Guina foi o autor do gol do Marreco, faltando cinco minutos para o fim da partida. O resultado foi administrado até o finalzinho, mas uma reação da gaúcha com Zico igualou o placar faltando 49 segundos para o apito final. Com o resultado, o Cresol/Marreco chega a 10 pontos e ocupa a décima posição da tabela. Já o Assoeva chegou a 12 pontos e está em sexo colocado na tabela de classificação.

O próximo compromisso do Cresol/Marreco pela Liga Nacional será no dia 24, sábado. No Ginásio Dolivar Lavarda, a equipe beltronense enfrenta o Pato Futsal no clássico das penas. O jogo terá transmissão da Onda Sul FM e também da Sportv, para todo o Brasil. Mas antes disso, na quarta-feira (21), as duas equipes tem compromisso pelo campeonato Paranaense da Série Ouro. O jogo será no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão.

Ficha técnica:
Marreco – Paulo Vitor, Kauê, Pedro Rei, Sinoé e Émerson. Entraram: Banana, Fabiano Assad, Sol Sales, Guina, Canhoto e Renan Fuzo. Técnico Fabinho Gomes.

Assoeva – André Deko, Boni, Renatinho, Zico e Valdin. Entraram: Ygor, Daniel, Thiaguinho, Sacon e Dilvo. Técnico Fernando Malafaia.

Resultados da 9ª semana de LNF:
Corinthians 5×1 Guarapuava
Tubarão 1×2 Jaraguá
Concórdia 4×2 Copagril
Atlântico-RS 4×4 Joinville
Foz Cataratas 4×1 Joaçaba
Magnus 5 x 4 ACBF-RS

Classificação

CLASS1
  • Compartilhe no Facebook

Fotos: Ademir Augusto/Rádio Onda Sul FM