Rodrigo Ferreira dos Santos, o “Macha”, 37 anos, novo contratado do Cresol/Marreco Futsal. Foto: Evandro Artuzi/RBJ
  • Compartilhe no Facebook

Rodrigo Ferreira dos Santos, o “Macha”, 37 anos, novo contratado do Cresol/Marreco Futsal. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

Foi apresentado na manhã desta segunda-feira (04) o novo reforço do Cresol/Marreco Futsal para o restante da temporada 2016. Trata-se do pivô Rodrigo Ferreira dos Santos, o “Mancha”. O jogador foi apresentado à imprensa pela assessoria do Cresol/Marreco acompanhado do técnico Fabinho Gomes.

Rodrigo tem 37 anos e atualmente estava jogando no Pompéia, interior de São Paulo. O jogador, natural do Rio de Janeiro, já teve passagens por clubes como Copagril, de Marechal Cândido Rondon (PR), Floripa (SC), Fluminense (RJ), Botafogo (RJ), Green Team (DF), Atlântico, de Erechim (RS), Assoeva, de Venâncio Aires (RS) e Foz Futsal (PR).

Em entrevista à Onda Sul FM, Rodrigo Mancha contou que recebeu o convite da diretoria por intermédio do técnico Fabinho Gomes e aceitou o desafio de ajudar no Cresol/Marreco nesse restante de temporada. Elogiou a estrutura da equipe e prometeu se esforçar ao máximo para auxiliar a equipe na classificação na série ouro e na Liga nacional de Futsal.

O novo reforço deve estrear no próximo sábado, dia 09, quando a equipe recebe o Concórdia, de Santa Catarina, no Ginásio Arrudão. O jogo está marcado para às 21h30, com transmissão ao vivo pela Sportv e Rádio Onda Sul FM.