No último dia 10 de maio a Cresol Tradição comemorou seu primeiro ano. A cooperativa nasceu com a união das agências dos municípios de Francisco Beltrão, Manfrinópolis, Salgado Filho, Flor da Serra do Sul, Marmeleiro Renascença e Enéas Marques, tronando-se uma cooperativa mais forte e consolidando ainda mais a marca Cresol.

Atualmente a Cresol Tradição atende mais de 8 mil sócios, prezando sempre pelo desenvolvimento de seus cooperados e da comunidade, demonstrando confiança de uma cooperativa ética que respeita suas raízes e busca constantemente evoluir para melhor atender seus cooperados.

Destaques

Grandes conquistas vieram nesse primeiro ano da Cresol Tradição, sendo que um dos destaques foi o crescimento significativo do público urbano e rural, onde a Cresol tem contribuído para a realização de sonhos e hoje faz parte de um sistema cooperativo cada vez mais forte e que apoia e participa ativamente das atividades da comunidade local.

Neste primeiro ano de união, a cooperativa se destacou em desempenho social, recebendo o Selo A, ao atingir a nota máxima em relacionamento com os cooperados, mostrando mais uma vez a sua força e seu diferencial no relacionamento com seu quadro social. A cooperativa está celebrando também o seu excelente resultado financeiro dos primeiros meses do ano, o que demonstra eficiência e impulsiona novos investimentos e expansão dos negócios.

As novas agências, inauguradas em Francisco Beltrão e Flor da Serra do Sul, com amplos e modernos espaços também ganharam destaque ao proporcionarem um ambiente agradável para atender os cooperados. Em breve, Marmeleiro também inaugura uma nova e moderna estrutura para atender seus sócios.

Para o Conselheiro Presidente da Cooperativa, Luiz Carlos Colombo, é uma alegria muito grande comemorar este primeiro ano da Cresol Tradição com excelência. “Estamos muito felizes por este ano, somos extremamente gratos a todos os nossos colaboradores e, em especial, aos nossos cooperados que também ajudaram na consolidação deste processo de união. A soma de forças de muitas pessoas fez com que a Cresol Tradição nascesse e sua prosperidade é fruto de muito trabalho e seriedade. Continuaremos trabalhando para proporcionar sempre o melhor atendimento aos nossos cooperados e neste ano de 2019 vamos expandir ainda mais a Cresol Tradição”, destacou Colombo.

A Cresol Tradição agradece a confiança do seu quadro de colaboradores e de cooperados. Nessa nova etapa continuará prezando pelo crescimento econômico e social, levando desenvolvimento e resultado para os cooperados e a comunidade.

Da assessoria/Cresol