Uma noite para celebrar e premiar os melhores do Sistema Cresol, assim destacou o Conselheiro Presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, na cerimônia que reuniu no Termas de Itá, na sexta-feira (17), os colaboradores, diretores e familiares das Cooperativas premiadas no Clube de Excelência Cresol de 2016.

Para a abertura do evento, foi realizada a composição da frente de honra com a presença Conselheiro Presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, Conselheiro Vice-Presidente da Cresol Baser, Luiz Ademar Panzer, Coordenador da área de Apoio a Filiadas, Adinan Francisco Kielb e o Coordenador do Departamento Comercial, Pablo Guancino, os quais realizaram a entrega de um troféu e um pin para premiar os colaboradores e Cooperativas destaques no Clube de Excelência.

“Queremos que todos vocês sintam-se privilegiados, pois o trabalho de cada um fez diferença na vida de tantas famílias cooperadas da Cresol, e com isso fez o Sistema Cresol se destacar cada vez mais, e hoje o momento é de reconhecimento por todos esses avanços e pelos desafios superados e metas alcançadas. Parabéns a todos que estão aqui hoje. São merecedores dessa conquista”, destacou Thomé.

Premiados durante o evento. Foto de divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Premiados durante o evento. Foto de divulgação

A premiação do Clube de Excelência Cresol foi realizada por categorias e seguiu critérios de analises pré definidos, premiando Cooperativas de Grande Porte: Cresol Verê, Cresol Dois Vizinhos e Cresol Itapejara D’Oeste. Cooperativas de Médio Porte: Cresol Renascença, Cresol Mangueirinha e Cresol Ivaiporã. Cooperativas De Pequeno Porte: Cresol Estrada de Ferro, Cresol Enéas Marques e Cresol São João do Itaperiú. Posto de Atendimento: Cresol Chapadão do Lajeado, Cresol Mariópolis, Cresol Barbosa Ferraz, Cresol Verê, Cresol Bom Sucesso do Sul. Além das Cooperativas, também foram premiadas a Base Regional Sudoeste, e as áreas da Central Cresol Baser, Setor de Normas e Processos e Setor de Secretaria Executiva.

Na oportunidade os gerentes fizeram sua fala de agradecimento, contando como foi a caminhada até o prêmio, destacando que por meio do trabalho em equipe, dedicação, engajamento, foco e planejamento conseguiram superar os desafios e atingir as metas sendo destaque do Sistema Cresol em 2016.

Como encerramento do evento o Conselheiro Vice-Presidente da Central Cresol Baser, Luiz Ademar Panzer destacou mais uma vez a importância da dedicação de cada um premiado no Clube, ressaltando o papel do líder em suas equipes e da responsabilidade do gerente a frente das suas unidades, neste momento Panzer lembrou de um grande líder a frente da Cresol, o Presidente da Central Alzimiro Thomé, aproveitando a oportunidade do Clube de Excelência para prestar homenagem pela referência sempre positiva ao Sistema.

Finalizando, Panzer ainda lembrou que o trabalho continua para 2017, “o Clube de Excelência Cresol trará ainda mais novidades para que vocês estejam engajados a fazer a diferença, e o desafio não é chegar ao topo, mas sim permanecer”, encerrou o vice-presidente convidando a todos para o brinde.