Nesta segunda-feira, 9, a Cresol Dois Vizinhos abriu as portas do novo Posto de Atendimento na região sul da cidade. A cooperativa, que é a primeira do Sistema, vem ganhando destaque e se consolida como uma das principais cooperativas Cresol.

Hoje, a Cresol Dois Vizinhos se destaca pelo número de sócios e também como a primeira cooperativa a receber o “Selo Nível A” em Desempenho Social, e continua se desafiando para expandir a missão da Cresol de proporcionar a inclusão social da Agricultura Familiar e de mais pessoas por meio do acesso ao crédito.

Para o Conselheiro Presidente da Cresol Dois Vizinhos, Cleverson De Toni, o novo Posto de Atendimento traz mais comodidade aos cooperados. “Começamos nosso trabalho há mais de vinte anos em uma pequena sala, passamos por muitos desafios, e hoje inauguramos mais essa unidade que disponibiliza de todos os produtos e serviços que o nosso cooperado merece”, destacou Cleverson.

Posto de atendimento visa dar mais tranquilidade aos associados do município. Foto de divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Posto de atendimento visa dar mais tranquilidade aos associados do município. Foto de divulgação

O Conselheiro Presidente da Base Sudoeste, Valmor Sangaletti, parabenizou a diretoria e toda a equipe de colaboradores da Cresol Dois Vizinhos durante o ato inaugural. “A Cresol Dois Vizinhos está de parabéns pelo excelente trabalho que vem realizando em toda a área de abrangência da cooperativa, e essa nova unidade vem para melhorar ainda mais o atendimento aos cooperados”, sublinhou Sangaletti.

Além das duas unidades na cidade de Dois Vizinhos, a cooperativa possui postos de atendimento em Boa Esperança do Iguaçu e Cruzeiro do Iguaçu, e possui atualmente 2.500 famílias cooperadas.

De acordo com o Conselheiro Presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, o destaque que a Cresol Dois Vizinhos vem tendo é fruto de muito trabalho e dedicação com os cooperados. “Quero parabenizar a direção e a equipe de colaboradores da Cresol Dois Vizinhos que não mediram esforços para atender todas as demandas dos cooperados. Com certeza essa nova unidade de atendimento foi planejada pensando nos cooperados e no melhor atendimento que eles merecem”, ressaltou Thomé.

Também prestigiaram a inauguração do novo Posto de Atendimento, o prefeito de Dois Vizinhos, Raul Isotton, o Conselheiro Sílvio Braga, responsável pelo Posto de Atendimento de Boa Esperança do Iguaçu e o Conselheiro Orlando Bez, responsável pelo Posto de Atendimento de Cruzeiro do Iguaçu, além do Padre Vanderley Itcak que fez a bênção do local, cooperados e colaboradores da Cresol.