O Conselho de Administração da Cresol Confederação realizou nos dias 24 e 25 de janeiro a primeira reunião do ano de 2017. O encontro aconteceu na sede da Central Cresol Baser em Francisco Beltrão (PR). As reuniões do conselho acontecem mensalmente nas sedes das centrais de crédito que fazem parte da Confederação.

O Presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri, na sua fala de abertura destacou o foco dessa primeira reunião. “O ano de 2017 será de muito trabalho, e para isso contamos com uma grande equipe que se dedica em benefício do desenvolvimento do nosso cooperado, realizando o trabalho sempre pautado em ações que busquem a sustentabilidade das nossas instituições”, destacou.

A pauta da primeira reunião do ano tratou, inicialmente, da apresentação da síntese do Seminário realizado no último mês de novembro, em Chapecó (SC), onde foram avaliados os eixos temáticos que fizeram parte da construção do Planejamento da Confederação no 4º Seminário.

Também na terça-feira, às áreas de negócios, tecnologia e risco de crédito realizaram uma apresentação, e a financeira fez a prestação de contas do exercício 2016 e apresentou o orçamento para 2017.

As centrais – Baser, Sicoper, Central SC/RS e Ascoob – fizeram, ainda, um relato sobre o fechamento do exercício e trouxeram para a pauta os avanços e o desempenho no último ano.

Na quarta-feira, 25, a reunião continuou com as pautas do Grupo de Comunicação e Formação, agendas institucionais, alinhamento do calendário de reuniões para o ano de 2017, além da definição da data 19 de abril para a realização da Assembleia Geral Ordinária da Cresol Confederação, em Florianópolis.

Grupo reunido em Francisco Beltrão. Foto de divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Grupo reunido em Francisco Beltrão. Foto de divulgação