O crédito diferenciado do Solcredi, conta com a parceira das Cooperativas Cresol onde tem o objetivo de que ainda mais pessoas possam ter acesso aos recursos financeiros necessários para a realização dos seus sonhos.

A Solcredi é uma associação de microempreendedores rural e urbano tem como objetivo garantir o acesso a crédito aos micro e pequenos empreendedores e trabalhadores por conta própria, com empresas registradas ou não, que precisam investir em capital fixo ou de giro.

O Diretor Geral da Solcredi, Claudinei Canzi, explica os diferenciais e como o a população pode entrar em contato. “A Solcredi vai até você para atender a sua necessidade, hoje estamos atendendo a região de Francisco Beltrão e Pranchita, e os municípios vizinhos, com o objetivo de oferecer ainda mais vantagens e um crédito diferenciado para os empreendedores”.

Em apenas alguns meses a Solcredi já está ajudando muitas famílias e empreendedores na realização do sonho e crescimento profissional. O micro empresário, Daniel Rosseto Fonseca, morador de Francisco Beltrão no Paraná, trabalha com panificação, e através dos recursos da Solcredi mudou a sua realidade.

“Sempre trabalhei com a panificação, mas queria mais, queria ter o meu negócio próprio e com muito esforço resolvi começar, mas a estrutura era precária, e as dificuldades aumentavam cada vez mais”, lembra Daniel.

A Solcredi através do microcrédito ajuda você a realizar seus sonhos, seja com capital fixo ou de giro. Daniel também acreditou e investiu no seu projeto de ter um negócio próprio e através da Solcredi financiou os materiais de construção, comprou máquinas, produtos e equipamentos para sua atividade.

“Sem a Solcredi nada disso seria possível, a minha realidade era muito diferente, e em pouco tempo tenho toda uma estrutura montada para continuar na busca do meu sonho. Hoje tenho máquinas, equipamentos e um lugar apropriado para fazer meus produtos e já sinto a necessidade de ampliar a produção em função dos pedidos e demandas que vem surgindo”, fala Daniel.

Na Solcredi você pode financiar Capital Fixo para, aquisição de ferramentas, máquinas e equipamentos novos ou usados; recuperação e/ou conserto de máquinas, veículos utilitários e equipamentos, efetuados por empresa tecnicamente idônea e que dê garantia de funcionamento e ainda melhoria e/ou ampliação de instalações, desde que destinados a negócio. O recurso para Capital de Giro é o dinheiro destinado a aquisição de mercadoria, matéria-prima, insumo entre outros.

“A parceira Cresol e Solcredi traz mais vantagens para você e para seu negócio, com prestações fixas, você não precisa ter conta-corrente, parcelas em até 36 vezes, um atendimento personalizado, sem burocracia na liberação do crédito, taxas de juros atrativas e muito mais para você investir no seu negócio”, destaca Claudinei.

Entre em contato e solicite uma visita de um agente de crédito Solcredi: 46 3520 1969 ou pelo site www.solcredi.org.br.