O CRA-PR (Conselho Regional de Administração do Paraná) e o Campus Palmas do Instituto Federal do Paraná (IFPR), realizam entre quinta (12) e sexta-feira (13), o III Fórum de  Administração do Sudoeste, em Palmas.

Na quinta-feira, no auditório Professor Danilo Bordignon (Salão Nobre), no CPEA, o empreendedor e palestrante Allan Costa abordará o tema “A Arte de Fazer Acontecer”. Co-fundador da plataforma de inovação AAA e mentor de startups, Costa foi diretor-superintendente responsável pela tecnologia da informação do Sebrae no Paraná e também atuou como diretor-presidente da Celepar (Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná). Atualmente ocupa a diretoria de inovação da multinacional ISH – grupo brasileiro que atua no ramo de segurança cibernética e Tecnologia da Informação (TI).

Já na sexta-feira, no auditório do Campus Palmas do IFPR, o presidente do CRA-PR, Sérgio Lobo, falará sobre “Perspectivas da Administração: Presente e Futuro”. Graduado e mestre em Administração, Lobo possui experiência como executivo de empresas dos ramos alimentício e farmacêutico, além de ter atuado como executivo de instituições financeiras.

Os interessados em obter certificação de participação no evento, podem realizar a inscrição através através da plataforma Sympla.

Realizado desde 2017 em Palmas, o Fórum de Administração do Sudoeste reúne acadêmicos, empresários e administradores de toda a região, que têm a oportunidade de acompanhar discussões e palestras com temas voltados à ética, empreendedorismo e inovação, com palestrantes e personalidades de renome nacional.