Marli da Silva Frizanco de 47. Foto: Arquivo familiar
  • Compartilhe no Facebook

Marli da Silva Frizanco de 47. Foto: Arquivo familiar

Desde de quarta-feira (29) a família de Marli da Silva Frizanco, 47 anos, está a sua procura. A costureira, que mora no Bairro Vila Nova, desapareceu sem deixar pistas. O sumiço foi registrado pela Polícia Civil de Francisco Beltrão, que também iniciou investigação para encontrar a mulher, porém até o momento não conseguiu nenhuma pista sobre seu paradeiro.

Segundo a polícia, Marli não levou roupas, apenas os documentos. Marli trabalhava em casa e, além de clientes particulares, prestava serviço para uma loja de confecções. Há pouco mais de um mês teria confidenciado a uma colega que tinha vontade de sumir, mas não revelou o motivo.

A família está bastante preocupada com o que possa ter acontecido e pede ajuda da população para encontrá-la. Informações podem ser prestadas através dos telefones 197 ou 6524 – 6353, da Polícia Civil.

Marília Fernanda Martins. Foto: Arquivo familiar
  • Compartilhe no Facebook

Marília Fernanda Martins. Foto: Arquivo familiar

Jovem está desaparecida em Santa Izabel D’ Oeste

Em Santa Izabel D’ Oeste uma adolescente de 15 anos desapareceu na sexta-feira (01). Marília Fernanda Martins foi vista pela última vez quando retornava do Colégio Estadual Marquês de Maricá, onde estuda.

A jovem vestia casaco preto, calça jeans azul e calçava um tênis branco, além de portar uma mochila de couro, cor marrom. Informações sobre a jovem podem ser prestadas à Polícia Militar através dos telefones (46) 3542 – 1234 ou 8805 – 1603.