Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado, na manhã desta quinta-feira (28). O cadáver estava no Rio Marrecas, próximo ao Exército, na região central da cidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares, por volta das 9 horas. Conforme o Aspirante Filipake, do Corpo de Bombeiros, numa primeira averiguação nada foi localizado. Porém, ao realizar buscas utilizando uma embarcação aquática foi localizado o corpo embaixo da ponte, na Avenida General Osório.

Segundo o oficial, depois que foi visto por populares, o corpo acabou sendo levado pela correnteza e ficou enroscado em alguns galhos. O corpo foi removido até a margem do rio para perícia da Criminalística e, em seguida, encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A vítima não portava documentos e ainda não foi identificada oficialmente. A polícia tem uma suspeita, mas deve aguardar as informações do Instituto de Identificação, que fez a coleta das digitais. Também é necessário laudo do IML para apurar a causa morte, se trata -se de homicídio ou afogamento.

Fotos: André Lessei/TV Sudoeste