Eduardo Henrique da Silva, 12 anos, estava pescando junto com o pai. Foto de divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Eduardo Henrique da Silva, 12 anos, estava pescando junto com o pai. Foto de divulgação

Depois de três dias de buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta terça-feira (21) um dos desaparecidos no Rio Chopim, em Itapejara do Oeste. Foi encontrado o corpo do menino Eduardo Henrique da Silva, 12 anos.

De acordo com o tenente Aredes, estava enroscado em uma rede de pesca há uma distância de aproximadamente 70 metros do local onde ocorreu a queda do barco e 15 metros da margem do rio. O corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco.

As equipes agora mantém as buscas para localizar o pai do menino, Sidnei Pereira da Silva, 33 anos. Bombeiros estão sendo auxiliados por uma equipe da Marinha e também por amigos e parentes das vítimas.

Pai e filho morreram afogados no sábado (18) a tarde, por volta das 15 horas. Eles estavam pescando em companhia de um amigo quando a embarcação que ocupavam (barco de fibra) acabou virando. O amigo conseguiu nadar até a margem, mas pai e filho não tiveram a mesma sorte e desapareceram nas águas do Rio Chopim. Desde então, o Corpo de Bombeiros faz buscas no local.

Fotos: Preto Tessaro – TV Sudoeste