Corpo de Sidnei foi encontrado a cerca de 6 KM do local onde ocorreu o afogamento. Foto de divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Corpo de Sidnei foi encontrado a cerca de 6 KM do local onde ocorreu o afogamento. Foto de divulgação

Foi encontrado no final da tarde de domingo (26) o corpo de Sidnei Pereira da Silva, 33 anos, vítima de afogamento no Rio Chopim, em Itapejara do Oeste. O mecânico morreu afogado no dia 18 de novembro durante uma pescaria. O barco que ele estava em companhia do filho de 12 anos e de um amigo virou.

Eduardo Henrique da Silva, 12 anos, também morreu. O corpo dele foi encontrado na terça-feira (22), a cerca de 70 metros do local onde ocorreu o afogamento. Desde então equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha vinham fazendo buscas a fim de localizar o mecânico.

No final da tarde de domingo (26), o agricultor Omar Petcóviski, que mora distante cerca de seis quilômetros do ponto onde ocorreu o afogamento, encontrou o corpo, já em avançado estado de decomposição.

Ao repórter Andrio Antunes, do site NP1 notícias, contou que sentiu um forte odor vindo da margem do rio e, ao verificar, encontrou o corpo. Bombeiros e Marinha foram informados e removeram o corpo, que foi encaminhado ao IML de Pato Branco.

Fotos: Andrio Antunes/NP1